domingo, 13 de dezembro de 2009

Playboy paga mais por foto ousada de Flávia Alessandra


A atriz Flávia Alessandra (Divulgação)

Não foi fácil convencer Flávia Alessandra a ficar sem calcinha com a bunda de fora na capa da Playboy, que já está nas bancas, substituindo a fraquinha Fernanda Young.

Não é comum atrizes da Globo aparecerem tão expostas na Playboy. As Julianas (Paes e Knust) posaram de calcinha. Grazi, de shortinho. Deborah Secco posou nua nas suas duas capas, mas nem os seios ela mostrou, assim como Maitê Proença, Vera Fischer etc.

Flávia Alessandra cobrou bem mais do que foi oferecido inicialmente de cachê para aparecer tão à vontade na capa da revista.

Não que Flávia seja metida a puritana, ela não é de ter frescuras, mas soube a hora certa de valorizar seu passe e ganhar bem. Está no ar (emCaras & Bocas), em alta na Globo…

E a Playboy, que não lucrou o que esperava com Fernanda Young, desembolsou o que Flávia queria para compensar o prejuízo da capa anterior.

A Playboy nega que a venda com Fernanda não tenha atendido às suas expectativas, que tenha encalhado, e diz que não divulgou os números porque a revista ainda está nas bancas.

Mas o blog apurou que a Playboy com Fernanda Young vendeu apenas 60% do que era esperado, ou seja, pouco mais da metade.

1 comentários:

Anônimo disse...

gostosa d mais

Postar um comentário