quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Finalmente, a Paz

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1CRsbDE5Pul0PT_uUvnpdxQeo7U_wykjUGoHbHzq_dvIAwAe1wZvzZhVZSv1HETzOXK5t9Ka5WALVmJPynvUFSBffb3xbJqvjGpyLcH5oV-ZvX7apBpycPv86lPSIo3LOM3-LDrqWkbxb/s320/homero-salles.jpg

Através do Twitter, Homero Salles, o diretor do “Programa do Gugu”, disse que não irá mais responder à provocações e nem dar números de Ibope. Salles afirmou que ‘não tenho nada contra o SBT’ ‘Trabalhei por 23 anos nesta casa que ajudei a erguer…nas paredes tem meu suor impresso’, escreveu. Ele ainda comentou que tem excelentes amigos, incluindo a família Abravanel, e em suas palavras, ‘com quem tive o prazer de partilhar momentos marcantes de minha vida’.

Com relação a saída de Gugu do SBT, o diretor disse que é profissional e aceitou uma oferta de trabalho em uma emissora na qual acredita e que tem um futuro maravilhoso. Apesar do clima de paz, não deixou de alfinetar os fãs da emissora de Silvio Santos: ‘De repente apareceram vozes iradas na Internet. Vozes , que até cinco meses atras não existiam quando eu ainda estava no SBT. Eu dava um duro danado e não tinha nenhum sbtista me dando parabéns. Eles surgiram após minha saida. Violentos , ofensivos’. Por fim, pediu desculpas por sua reação no dia da estreia de Gugu na Record: ‘Isso gerou uma péssima reação minha no dia da estréia e da qual me arrependo, mas foi um desabafo’, concluiu. Na ocasião, Salles chegou a usar a expressão ‘chupa’, por causa dos índices de Gugu.

0 comentários:

Postar um comentário