Aparecida Petrowsky faz sua estreia na TV no papel de Sandrinha, irmã de Helena (Taís Araújo).
Para conseguir seu primeiro personagem na telinha, ela contou que passou dias à procura do autor Manoel Carlos nas ruas do Leblon, no Rio de Janeiro.
- Fiquei cinco dias andando pelo bairro com o meu currículo debaixo do braço procurando o Maneco. Um colega me dizia que ele vivia por ali, mas nunca nos encontramos.
Como não ela não achou o autor, Aparecida entregou o material ao mesmo amigo, que conseguiu levá-lo até a produção da novela.
- Dias depois, me chamaram para os testes. Fiz vários e passei.
A atriz ainda revelou que não se acostumou com o assédio da imprensa. Mas, simpática, afirma que o fato de estar em uma novela e aparecer nas telas, de certa forma, também se sente “invadindo” a vida das pessoas.
- O mais legal é o contato com o público nas ruas. Elas (as pessoas) vêm conversar comigo, me pedem conselhos. Como Sandrinha, eu vou e falo com todo mundo.
- Eu não canto e não danço. Antes de eu cortar os cabelos ninguém me dizia isso. Eu precisei cortar porque como sou irmã da Taís na novela e, ela tem cabelos mais cheios, me pediram para mudar, deixar mais curto.
Sobre atuar ao lado de Taís Araújo, ela se sente feliz, pois se considera fã da atriz. Mas, quando o assunto como será o futuro das irmãs, na novela, após a separação da Helena de Marcos, ela não entrega.
- Tudo ainda está uma incógnita. A Sandrinha também não tem muito jeito. E está cheio de Sandrinhas por aí, nas casas das pessoas, nas ruas...
Aos 27 anos e solteira, ela revela que está aproveitando muito o momento de trabalho e nem pensa em namoro.
- Coitado da pessoa que quiser ficar ao meu lado, eu não tenho tempo. Eu prefiro me divertir, sair com os amigos.
Rihanna e a atriz Aparecida Petrowsky.
0 comentários:
Postar um comentário