A série "Gossip Girl" já tem uma substituta. Pelo menos temporária, para ocupar seu horário enquanto o seriado das fofocas teen está de férias. "Life Unexpected" estreia no dia 18 de janeiro no CW, nos EUA.
Divulgação |
Britt Robertson vive jovem que descobre sua mãe verdadeira após 16 anos no seriado |
Quando os episódios inéditos de "Gossip Girl" voltarem, em 8 de março, "Life Unexpected" troca para a vaga de "One Tree Hill". Termina em 12 de abril.
A história gira em torno de Lux (Britt Robertson), uma garota de 16 anos que foi criada em diversos lares adotivos em Portland (Oregon), até que decide pedir sua emancipação.
Durante o processo jurídico, acaba encontrando seus pais verdadeiros: o irresponsável Nick (Kristoffer Polaha), que tem um bar e parece ainda estar na puberdade, e a radialista Cate (Shiri Appleby), que namora com seu colega de trabalho.
O juiz acaba considerando que Lux não está pronta para ser dona do próprio nariz e dá sua custódia para os pais, embora eles vivam separados.
Para Liz Tigelaar, roteirista e produtora-executiva da série, não há pressão por substituir "Gossip Girl". "Talvez um pouco porque o horário reflete a fé que estão colocando em nós. Não queremos estragar isso."
Ela diz que a série vai cativar quem procura o drama de experiências reais, "de se sentir abandonado ou fora do lugar". "É sobre amadurecimento. A diferença é que os dois adultos são os que têm de amadurecer, enquanto a filha adolescente acaba dando uma de mãe."
Se depender do currículo da autora, que começou em "Dawson's Creek", o seriado vai ser bem na linha familiar, sem polêmica nem "ménage à trois" --"ia ser difícil, já que os protagonistas são parentes", brinca.
0 comentários:
Postar um comentário