
Vamos ver agora a entrevista:
Rede TVPV – Boa noite Breno, nós vamos agora começar a entrevista ok?
Rede TVPV – Acabamos de receber a notícia que você foi “demitido” do TBA, o que você achou disso?
Breno – Uma grande punhalada pelas costas, principalmente por que eu não esperava, não tiveram motivos concretos, apesar dos donos terem dito que o blog ficou bagunçado, foi um complor que o dono ''secundário'' armou para mim.
Rede TVPV – Agora você está no RD1, você acha que fará mais sucesso lá?
Breno – Assim, o blog tem mais ou menos o triplo de audiencia e visitas que o TBA, sucesso é consequencia do meu trabalho, aonde eu estiver, serei o mesmo.
Rede TVPV – E você já participou de algum outro blog, além do TBA? O que fazia lá?
Breno – Claro que sim, do O Canal, o segundo maior da blogosfera, o ADTV, o mais antigo e mais respeitado. Eu só tenho a agradecer, realmente.
Rede TVPV – Qual vai ser o formato de sua coluna no RD1?
Breno – O mesmo de sempre, críticas, elogios, o mesmo que o Brasil ja conheçe, ama ou odeia.
Rede TVPV – Você apoia as pessoas que tentam fazer um blog de televisão sem experiência para tentar pegar esta experiência depois de alguns meses ou anos?
Breno – Assim, não custa nada tentar, as pessoas mais inteligentes do mundo não sabiam o que iriam fazer quando tinham 15 anos, tudo é uma questão de trabalho e empenho, o resultado vem como consequencia, pode ser bom ou ruin.
Rede TVPV – O que você diria agora ao dono do TBA sobre sua saída de lá?
Breno – Que eu sempre me orgulharei de ter o nome do TBA em currículo, lá eu fiz mais que amigos, fiz irmãos e isso nunca nada vai apagar, com certeza, fiquei triste com minha saída, mas um dos caras mais inteligentes do mundo disse ''Não precisamos mudar de amigos se entendermos que os amigos mudam''
Rede TVPV – Bom Breno, obrigado pela entrevista, espero que você tenha gostado e sempre que quiser pode participar do “Entrevista A” ou de qualquer outra coluna do blog, você é nosso convidado.
Breno – Eu é que agradeço a oportuidade do público me conheçer mais, abração a í para todos!
Até o próximo Entrevista A com: Bruno Arantes.
0 comentários:
Postar um comentário